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Com a obrigatoriedade na publicação das informações referente ao portal da transparência e lei de acesso a informação, criou-se uma maneira fácil e ágil para a publicação dos atos administrativos.

Com base nestas determinações tornou-se necessário a adequação.

A partir daí prefeituras e câmaras de vereadores viram-se obrigadas a adequar-se a nova legislação.

A Abase sistemas, que a 3 décadas desenvolve sistemas para o setor público, possui grande experiência também na área legal.

Agregou conhecimento e desenvolveu uma plataforma de um site. Que atende aos requisitos legais, ao mesmo tempo que auxilia os servidores públicos de forma eficaz, rápida e simples, com o seu trabalho cotidiano.

O site possui uma plataforma dinâmica com designe moderno ao mesmo tempo organizado aos requisitos técnicos legais.

No menu superior encontramos com facilidade acessos a informações do município, secretarias, departamentos, contatos, perguntas e respostas.

O banner personalizado expõem de início as belezas e potencialidades do município.

Para facilitar o acesso do visitante, existe o acesso rápido, destacando as funções mais importantes, tais como:

- Portal da transparência

- Licitações

- SIC

- Nota fiscal eletrônica

- Contas públicas

- Dentre outros.

As notícias inseridas pela assessoria de imprensa mantêm os cidadão informados. No campo de cadastro de "Newsletter" o cidadão cadastra seu e-mail, com isso receberá, automaticamente, as notícias.

Alem de atender a legislação o site mostra as potencialidades do povo, através de vídeos, fotos e áudio, também há a possibilidade de inserção da previsão do tempo, pontos turístico, localização e enquetes.

A Abase possui uma equipe voltada para auxiliar na questão legal, bem como no design web para deixar o site moderno, agradável e atrativo.

Agende uma demonstração

Características do sistema:

  • Histórico.
  • Contato.
  • Contas Públicas.
  • Ouvidoria.
  • Notícias.
  • Som e Vídeo ( publicação de áudio e vídeos).
  • Área restrita ( dividida por secretarias).
  • Log de acesso ( Registro de acessos por usuário).
  • Fórum e Enquetes ( possibilidade de cadastrar).
  • Galeria de Imagem.
  • Licitações.
  • Contratos.
  • Informações do frotas.
  • Informações de cargos e Salários.
  • IInformações do Patrimônio.

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